Política de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail flesch@saninternet.com ou pelo telefone / WhatsApp empresarial (47) 3322-1052 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
Causas que pode recorrer à devolução:
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
Prestaremos o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
Temos por obrigação desde o recebimento do produto 05 dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo para troca da dental, poderá ser solicitado envio de imagens e descrição do problema para envio direto ao fabricante do produto.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 15 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias, e em caso de achar, a dental providenciará o contato necessário) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.