Política de trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução


Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail flesch@saninternet.com ou pelo telefone / WhatsApp empresarial (47) 3322-1052 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 8:00  às 17:00.
Causas que pode recorrer à devolução:

  • Produto danificado;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
  • Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
  • Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfurocortante ou acrílico;
  • Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
    Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.

O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.

  • É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.


Troca de produtos, defeito ou devolução parcial

Prestaremos o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.

Temos por obrigação desde o recebimento do produto 05 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7  dias após o recebimento.

Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo para troca da dental, poderá ser solicitado envio de imagens e descrição do problema para envio direto ao fabricante do produto.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 15  dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias, e em caso de achar, a dental providenciará o contato necessário) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.